Downloads

Curso Web Desing – Módulos I, II e III

Excelente curso para quem deseja ingressar no mundo da criação de websites, vídeo-aula completa dividida em três partes, onde lhe ensinará todos os atalhos e macetes para você desenvolver seu próprio site ou até mesmo ganhar um bom dinheiro extra.

Estilo: Video – Aula
Tamanho: 350 Mb
Formato: Rar
Idioma: Pt Br









Download Gratis Office 2010 Pro PT-BR + Serial Ativador Full + Manual de Instalação
Suíte completa dos aplicativos do Microsoft Office 2010 (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Access, InfoPath, Onenote, Publisher, Sharepoint Workspace, Visualizador do Microsoft Visio).
Versões RTM 64 bits(x86) e 32 bits(x64) Cada uma em uma imagem iso separada ( 2 CDs).

Linguagem PT-BR (português do Brasil).

Grave em um CD ou descompacte a imagem do ISO.



Tamanho: 642 Mb (x86) / 719 Mb (x64)


Download – > Versão 32bit



Download – > Versão 64bit



Click e Baixe Burlando a Rede

Introdução

Neste post vamos ensinar como entrar em sites bloqueados, seja na escola, no trabalho ou no lugar que você esteja, e o melhor, de forma simples e prática.
Você aprenderá a acessar como Orkut, Twitter, Facebook, MySpace e sites de downloads, o melhor é que este programa também burla sites de downloads evitando que você espere o tempo necessário para o próximo download.
Requisitos mínimos
•Um computador com Windows
•Estar conectado a internet (Banda Larga de preferencia).
•Um navegador Internet Explorer ou Firefox a disposição.
•Ter um Pen Drive (Opcional, porem, muito necessário).

Como fazer

Para fazer tal coisa é muito simples, e o melhor de tudo, prático!
Basta colocar o "programinha" em seu pen drive e roda-lo sem instalar nada na maquina e usar e abusar da web, e depois, simplesmente tirar o pen drive e ir para casa.
Claro, se você não tiver pen drive basta baixar o arquivo no lugar que você estiver, o problema, é que em muitos lugares os downloads são bloqueados.
O nome do programa é UltraSurf, e ele funciona como um servidor de proxy local e funciona tanto no Internet Explorer como no Firefox, e o melhor, ele é gratuito e anônimo e portátil, já que não precisa ser instalado, apenas executado.

Download